28 de jul de 2014




1. Aplicações nos bolsos: usar calças, shorts e bermudas com aplicações de bordados, pedrarias, strass, spikes ou customizações nos bolsos de trás. Isso ajuda a dar volume ao quadril e disfarçar o bumbum pequeno.
2. Peças estampadas: também é uma dica interessante usar a parte de baixo estampada, seja camuflada, animal print, xadrez, listras horizontais, floral ou estampa étnica. Vale a pena investir em estampas em zig zag que também ajuda na ilusão de ótica, proporcionando um efeito de bumbum maior.
3. Peças rente ao corpo: nem muito justas, nem muito largas, peças rentes ao corpo são ideais para quem tem bumbum pequeno.
4. Tecidos brilhosos: seja seda ou cetim, a melhor opção para mulheres com bumbum pequeno é optar por tecidos com um pouco de brilho.
5. Peças com babados: qualquer peça que aumente volume na região do quadril é bem-vinda. “Blusas, vestidos, saias com babados (peplum), logo acima dos quadris são perfeitos para quem tem pouco bumbum”, reforça Maria Valentina.
6. Tecidos mais pesados: tecidos como microfibra, piquê, sarja leve, veludo, lã com trama fechada, tweed, jeans, gabardini são ótimos para ajudar as mulheres sem bumbum porque eles encorpam e dão volume a elas.
7. Blusas por fora: elas ajudam a esconder a região e dar uma disfarçada no bumbum. Túnicas e vestidos proporcionam o mesmo efeito. A dica da consultora é usar sempre com cinto para marcar a cintura, ou, no caso das túnicas e dos vestidos, use o cinto solto sobre o quadril.
8. Tramas e texturas: tecidos com tramas trabalhadas ou texturas em relevo também ajudam a criar volume na região do quadril e, com isso, acentuar o bumbum pequeno.
9. Peças com franjas: qualquer detalhe que a roupa tenha se torna um atrativo para desviar a atenção do bumbum. Se o seu estilo folk, use saias, blusas ou vestidos com franjas.
10. Peças que favorecem o bumbum: “Hoje, há muitas opções de calças jeans no mercado que deixam o bumbum mais empinado, podendo ser uma ótima opção”, revela a consultora. Há também calcinhas e meias-calças que ajudam a aumentar o bumbum. “Essas peças também são ótimas aliadas”, conclui Maria Valentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário