15 de jul. de 2014

10 dicas que funcionam para fazer o cabelo crescer mais rápido.

Quer ter um cabelo longo mas não consegue de jeito nenhum? Então meninas essa era meu problema,li em milhões de lugares e ouvi várias dicas e hoje to aqui para falar as que funcionaram comigo.
Confira a10 dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido .
1 - Corte, mas nem tanto. Se você não cortar o cabelo, ele vai ficar estragado e não  vai crescer direito. Mas se você cortar todo mês, ele não vai nem ter chance de crescer. O ideal é que você corte uma vez a cada três meses, mas apenas um dedinho.
2 - Nada de água quente na hora do banho. Quem usa água muito quente acaba tirando a proteção natural do cabelo e deixando ele mais fraco, o que atrasa o crescimento.
3 - Não prenda seu cabelo na hora de dormir. Isso pode causar quebra nos fios e ainda dor no couro cabeludo.
4 - Coma proteína: é ela que vai fornecer o material de construção para o fechamento dos fios - assim eles crescem mais fortes, mais rápido e mais saudáveis. Aproveite as proteínas de ovos, nozes, peixe, frango e carne vermelha.
5 – Escove seus cabelos todos os dias. Com isso você vai reforçar a circulação de seu couro cabeludo. Mas nada de escovar o cabelo enquanto ele estiver molhado...
6 – Faça uma hidratação poderosa uma vez por semana. Só assim ele vai ter a hidratação e nutrição necessária para crescer.
7 – Faça massagem! A massagem no couro cabeludo faz com que os nutrientes cheguem com mais facilidade nos cabelos. Aproveite a hora de aplicar o xampu.
8 – Enxágue bem seu cabelo. Deixar restos de condicionador vai provocar uma obstrução no bulbo capilar, o que dificulta muito o crescimento do cabelo.
9 – Cuidado com a oleosidade. Ela retarda o crescimento , podendo provocar descamação do couro cabeludo e entupimento dos poros capilares.
10 – Não enrole seus cabelo na toalha. Quando seus cabelo estão molhados eles ficam ainda mais sensíveis, o que facilita muito a seu quebra. Por isso, cuidado
Espero ter ajudado <3<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário