21 de jul. de 2014

Look do dia correria + igreja + jantar



Oi meninas,no look do dia de hoje, é um opção de look para igreja! Isso é uma coisa bem relativa, cada igreja e cada pessoa vai de um jeito! Eu gosto muito de peças diferentes que façam combinações modernas, mas que não seja vulgar. Esse look pode ser para qualquer lugar que você se senti a vontade de usar, no caso eu fui á igreja! Eu usei uma blusa preta com um blazer azul e com uma calça branca. Coloquei um salto de oncinha não um dos melhores looks porque me arrumei em 15 minutos e desculpa pela resolução da foto foi a única que deu para tirar na correria. Espero que gostem.
                                                                                               Blazer azul :Ousadia 
                                                                                               Calça: Dress To
                                                                                               Salto: Jorge Bischoff 
                                                                                               Blusa: Loox

Nenhum comentário:

Postar um comentário