18 de jul. de 2014

Look do dia: job with dad

Meninas,agora que estou de ferias na faculdade estou indo trabalhar alguns dias com meu pai,eu faço faculdade de engenharia civil na Ucam e meu pai é engenheiro então estou aproveitando para aprender um pouco.<3
Como é um ambiente de trabalho eu tive que ir com um look que eu não sou nem um pouco fã porém, optei por uma blusa polo e uma calça jeans escuro e um coturno o certo,era eu usar botina(especifico para usar em obras e exigido por lei) porém a que eu tenho aqui não dá mais em mim então, irei providenciar outra e para que não sabe o engenheiro civil visita obras,faz projetos e fiscaliza por isso o uso da botina e do capacete 

                                          Blusa:tommy calça:colcci coturno:pisadela

Nenhum comentário:

Postar um comentário