28 de jul. de 2014

Viagem do fds São Paulo +Campos do Jordão+ Penedo



Meninas dei uma sumidinha do blog e do youtube porque viajei na quinta e acabei indo em vaaaaaarios lugares primeiro fui direto para São Paulo e depois voltamos parando.

Em São Paulo fomos resolver algumas coisas depois fomos ao shopping  Higienópolis depois fomos ao teatro assistir ao "terceiro sinal" que era para ser de comédia  ( a peça foi horrível mas deu para dormir um cado)   

Já em Campos do Jordão foi bem legal deu para fazer muita coisa apesar do frio foi top e para quem não conhece é um  cidade que concentra  a arquitetura Alemã. Possui todos os tipos de lojas, chocolates, restaurantes, malhas, couro, sapatos, enfim, uma infinidade de coisas. Tem uma pracinha que acontecem shows de vez em quando e é onde ficam os pontos mais badalados da cidade, como o bar da Baden Baden e tem um restaurante chamado o crocodilo com um dos mais famosos da cidade conseguir mesa é  super #tenso . 








Já Penedo é um distrito e Parque Ecológico do município de Itatiaia, localizado na região sul do estado do Rio de Janeiro e tem uma arquitetura linda com direito a cachoeira e tudo mais <3 nbsp="">


Então meninas espero que tenham gostado beijooos







Nenhum comentário:

Postar um comentário