16 de ago de 2014

D.I.Y por Adma Assad

 Hoje vim trazer um Do It Yourself  que minha amiga Adma(eita nome estranho)fez e é bem simples que qualquer um pode fazer, sem medo! Ela vem usando bastante regatas bem cavadas, onde deixa as laterais bem baixas mostrando o sutiã, ou top, ou nada, isso vai do seu gosto! Além de serem super estilosas, não existe nada mais fresco (SÉRIO, É MUITO FRESCO). Ontem ela pegou a camisa do irmão dela (PS. Sim, você vai catar as camisas do seu namorado/primo/irmão). 

Antes 



Depois 

 

1º CORTE:
Depois de deixar a blusa bem esticada sobre algo plano, recorte toda a costura da parte de baixo da camisa. Isso eu faço para não deixa-la tão longa e como não vai existir mais as costuras dos braços nem da gola, não acho legal deixar a costura embaixo.

2º CORTE:
Hora de tirar a gola, muita atenção, eu meço 4 dedos que é referente a largura que eu quero que fique a alça. Você pode aumentar ou diminuir. Recorte proximo a gola, se você quer mais decotado, vá descendo mais o corte.

3º CORTE:
Agora é facil, você vai cortar as mangas, corte toda a costura, ela vai te ajudar a cortar mais certinho também, só que ao invés de você cortar na linha de toda a costura você vai descer mais, é ai que você escolhe até onde quer deixar a sua regata cavada, é obvio quando mais você desce, mais aberta ela é.

4º CORTE:
Agora é facil, você vai marcar com giz ou se conseguir fazer no olho mesmo e vai cortar em  tiras vou botar uma foto aqui embaixo que ajuda bastante!





Espero que tenham gostado beijos e para quem não conhece a Adma vou deixar uma foto dela aqui embaixo e ela vai me bater ! te amo amiga
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário