10 de ago. de 2014

      Maquiagens para festas 


O make mais discreto, fica bom em qualquer ocasião. Pra quem curte a pele perfeita, basta preparar bem a cútis com primer, corretivo e base. Um blush bem discreto e uma máscara para cílios são o casamento perfeito. Para deixar com cara de bem natural, aplique nos lábios apenas um hidratante. Essa maquiagem fica bem com qualquer look, desde o mais simples para um fim de tarde, até um mais glam pra se jogar na night.


Use o iluminador para dar vida à maquiagem. Aplique nos ossos das maçãs do rosto e têmporas, abaixo da sobrancelha e na ponta do nariz e queixo. Uma maquiagem mais suave é a pedida perfeita para roupas mais chamativas e coloridas. Se for mais ousada e quiser usar cor nos lábios, se joga! Só tome cuidado para os olhos estarem mais discretos.
Os lábios vermelhos são capazes de dar um super up no visual. Use com olhos delineados ou com uma sombra mais discreta. Evite se sua roupa for muito chamativa e colorida. Você não quer que confundam sua maquiagem de festa com carnaval, né? Muitos combinam com olho carregado também. Se você for ousada assim, prefira cores sóbrias e discretas para os olhos, como preto e marrom.
Se você é do time que prefere um olho tudo e boca nada, mas não gosta de perder muito tempo pra fazer uma super make nos olhos, o delineado pode ser o seu melhor amigo. Mais fino ou mais grosso ele é prático e vai bem com qualquer look. Se sua roupa for bem discreta, abuse das cores. Você pode fazer um delineado colorido, ou investir em lábios mais marcantes. Que tal?

Se você é daquelas que ama um brilho e um olho todo poderoso, a maquiagem metalizada vai cair como uma luva. É a cara da riqueza! Se usar cores sóbrias como preto, prata, dourado e cobre você estará pronta para arrasar naquela festa noturna com qualquer look. Se sua paixão são sombras metalizadas mais coloridas, cuidado com a cor da roupa que escolher. Muita informação não valoriza ninguém. #ficadica

Fotos: Reprodução

E pra finalizar, o clássico esfumado. Chique e poderoso, esse make fica ótimo em visuais noturnos e se a boca for nude, pode abusar das cores na hora de escolher a roupa. O olho esfumado é curinga e deixa qualquer olhar mais poderoso. Use e arrase!

E aí? Curtiram as inspirações de makes para as festas? Eu não vejo a hora de usar! Quero saber quem aí testou e aprovou, hein?! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário