23 de ago. de 2014

Resenha lápis bege yes X vult

Eu já falei aqui bastante sobre sobre lápis bege mas acho que nunca tão direto ao ponto. Então, direto ao ponto!
Eu AMO lápis bege, porque ele abre o olhar de um jeito sutil porém eficaz. Gosto mais do que o branco, que pode ficar exagerado mas, prefiro o bege porque ele é assim: “oi estou super acordada e meus olhos são abertos e iluminados e você nem sabe que eu estou usando um super truque pra ficar assim!”

Como aplicar?
Dentro do olho! E eu sempre gosto de passar um pouco de rímel nos cílios de baixo pra criar um contraste, só encosto a escovinha na raiz dos cílios e pronto.
Fácil, muito fácil!


YES
Cor: bege claro amarelado 
Acabamento: normal 
Pigmentação: boa, intensa
Textura: meio dura, até risca mais ou menos na pele, mas tem que forçar na linha d'água
Duração: o lápis dura bastante tempo, mas perde intensidade bem rápido. Ou seja: você aplica, dali a 5 minutos a cor está mais fraca, mas ela permanece assim por várias horas
Preço: cerca de 22 reais, na Sephora, no Mega Salão e na Beauty Box.

                                                                 VULT
Cor: bege claro rosado 
Acabamento: bem macio
Pigmentação: boa.
Textura: macia, porem acaba quebrando muito por ser tão macio mas, nada que um apontador não resolva.
Duração: o lápis dura não muito tempo porem não perde intensidade. 
Preçocerca de 12 reais tem em muitas farmácias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário