2 de ago. de 2014

Tem coisa nova no canal !

Meninas chamei minhas amigas Karen (a da esqueda) e Adma (da direita) para gravar um vídeo e eu me diverti muito gravando com elas espero que vocês gostem e as perguntas da tag vou deixar aqui embaixo !


Perguntas:
  • Há quanto tempo vocês são amigas?
  • Quando e onde se conheceram?
  • Uma situação engraçada que passaram juntas?
  • Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?
  • Uma melhor amiga que as duas tenham em comum?
  • Número de sapato da sua amiga?
  • O que coleciona?
  • Filme favorito?
  • O que ela mais compra?
  • Me defina em 5 palavras.
  • O que eu faço que mais te incomoda?
  • Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia?
  • Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário