30 de ago. de 2014

Testado e aprovado !

Meninas, eu estava querendo clarear algumas manchinhas na minha pela por indicação das minhas amigas e tal acabei optando pelo  Renew Luminosity da avon.

Sempre achei que a linha Renew fosse para peles mais maduras, a minha mãe já usa os produtos da AVON a alguns anos...apesar dela ser bem jovem rsrs, mas como não sou nenhuma garotinha mais resolvi arriscar e investir no produto.


 O principal objetivo dele é restaurar a luminosidade e o aspécto radiante da pele e não de eliminar manchas. Se você tiver alguma mancha e elas não forem tão intensas pode ser que ele venha ajudar no clareamento de uma maneira geral..mas ele não interage específico nelas!!

Ele não contém fator de proteção solar e por isso é mais recomendado para uso noturno.
- Em apenas 1 semana
75% das mulheres apresentaram uma pele mais clara e 47% notaram o tom mais uniforme
Começa a melhorar o aspecto geral da pele danificada pelo envelhecimento e exposição ao sol.
97% das mulheres notaram melhora nas linhas finas
100% das mulheres notaram restauração da luminosidade e  melhora na textura da pele



Estou usando o produto há aproximadamente 15 dias . Realmente melhorou as manchas , mas não sumiram totalmente ainda mas né to usando a pouco tempo e percebi logo de cara que minha pele ficou mais homogênea e iluminada, ou seja, ela deu uma clareada de uma maneira geral, melhorou o aspécto e estou muito satisfeita . 
A textura é tipo é gelzinho  é absorvido pela pele rapidamente !!


O que ele promete!!
❁ Uniformizar o tom da pele
❁Melhorar a textura da pele
❁Clarear a pele
❁Melhorar a aparência de linhas finas


Sua Fórmula contém:
❁Gel Iluminador que foi desenvolvido para ajudar a eliminar as células mortas e retexturizar a pele proporcionando um aspecto mais radiante.
❁Hélice Clareadora: Formulado com Ácido L-Aspártico, ajuda a clarear a pele.


Quanto ao preço vale a pena pesquisar, ele pode ser encontrado no mercado livre entre 26 a 46 reais (2011) ou seja vale a pena pesquisar ou entre em contato com uma revendedora AVON de suaconfiança.


Fonte:
Avon.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário