2 de set. de 2014

Dica de lanche da tarde


Esta barra recheada da Nutry, é simplesmente fantástica. Eu amei!!! ;)
Quem me conhece, já sabe que eu adoro barrinhas, pois são uma excelente opção para um lanche nutritivo, além de serem fáceis para carregar na bolsa. Também sou fã dos produtos naturais. E a Nutry Fruitbar é a combinação destas duas coisas que eu adoro + recheio de morango. Sensacional!
Cada barrinha de 60g contém 5 cereais (trigo, aveia, arroz, milho e cevada) + linhaça e apenas 83 calorias.
Apesar da Fruitbar existir desde 2004, só experimentei agora. E já faz parte da minha lista de barrinhas favoritas! Ela é bem diferente das barrinhas de cereais, tem a consistência de um biscoito e recheio cremoso de fruta. Quem ainda não conhece, vale a pena conferir!
Disponível em dois sabores deliciosos: Morango e Maçã com Canela. Maiores informações, no site da Nutry.
Dica da Nutry: Se você não gosta de barra de cereais devido à textura da aveia e dos cereais, experimente Nutry Fruitbar! Essa é uma nova maneira de você consumir frutas, cereais, e fibras.

Fruitbar é a opção de barra recheada mais saudável do mercado
linhaça
cereal integral
fonte de fibras
5 cereais
apenas 83 kcal
sem gordura trans

Nenhum comentário:

Postar um comentário