6 de set. de 2014



Meninas,para quem não sabe eu sou do time das alérgicas em esmalte e eu já tentei várias marcas e tal e a única marca que tem o esmalte bom (dura bem e tem muita variedade de cor) e além de tudo é antialérgico no caso aquele famoso 3free na embalagem é a hits 


Se você é uma fiel adepta de esmaltes, certamente já deve ter notado uma nova denominação nos frasquinhos à venda nas lojas brasileiras: 3 free. A nomenclatura – que aparece nas marcas populares ou luxuosas -  sinaliza a ausência de DBP, tolueno e formaldeído, trinca de ingredientes comumente presente em esmaltes e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico. “Em geral, a alergia ocorre principalmente por causa do tolueno e do formaldeído”, explica Fernanda Tassara, dermatologista do Rio de Janeiro.

A Hits tem a linha Speciallità Free com 30 esmaltes hipoalergênicos os preços são muito mais em conta do que os cobrados pelos hipoalergênicos da Risqué ou Impala: apenas R$3,00 o vidrinho. E para quem não sabe o queridinho azul da Gio Antonelli é da hits .


Nenhum comentário:

Postar um comentário