7 de out. de 2014

RESENHA : PERFUME ZARA

A Zara é uma fast fashion que eu não costumo ir. Eu acho que tem umas coisas bem bonitas, mas tudo que gosto acaba sendo caro (R$200, R$300 pra cima), então fico só nas coisas básicas mesmo. Quando viajo sempre dou um pulo lá , vai que tem algo imperdível né? 
Mas, se tem uma coisa que me fisgou e que me fará voltar lá muitas vezes são os perfumes.
 Nunca tinha prestado atenção nos pobres vidrinhos que ficam ali no caixa, um lugar super injustiçado, porque afinal é muito difícil parar com calma na hora que você vai pagar, já que sempre tem aquela fila enorme atrás de você, namorado já perdendo a vontade de viver de tanto tempo que você demorou no provador, então, se você não for lá já pensando em levar algum, é algo tipo AI MEU DEUS EU VOU COMPRAR E EM CASA SINTO O CHEIRO, hahaha!
Enfim meninas eu amei,foi super baratinho foi 30 reais e além de ter o cheiro maravilhoso.

Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bom? Eu te indiquei em uma tag lá no meu blog chamada 'Liebster Award', se quiser responda! Beijão. Link da tag: (http://www.meninasurtei.com/2014/10/tag-liebster-award.html#comment-form)

    ResponderExcluir