28 de dez. de 2014

ESPECIAL DE ANO NOVO


Oi meninas,

O natal já passou e agora vem o Réveillon e acaba rolando muitas dúvidas nas meninas de qual roupa vestir para passar o ano novo então eu e as meninas do www.bgentreamigas.com  resolvemos trazer algumas opções de looks para você não sofrer tanto na hora de escolher e ter algumas ideias.


Então somos 4 meninas e cada um decidiu focar em um estilo diferente até porque cada um passa o ano  novo em lugares diferentes em casa, em festas ou  até na praia.

Eu trouxe um look mais arrumado e cheio de cor para quem está querendo fugir do branco esse ano então apostei em um macaquinho peplum e um salto dourado bem ''cheguei'' mesmo e me joguei em uma maquiagem cheia de cor com o canto interno com um azul.
Não sou muito ligada ao significados das cores para o ano novo mas para quem gosta azul representa tranquilidade e saúde já o rosa representa felicidade no amor e o dourado a riqueza!



A Monique veio com um look ideal para quem vai passar na praia com uma pegada mais relax e usou três tendencias que eu simplesmente amo (crochê,gladiadoras e coroa de flores)!
Ela sempre arrasa para fechar o look  jogou um shorts de cintura alta que deixou o look lindo porem não muito arrumado !
O branco representa paz verdade e sabedoria e o rosa como eu já disse representa a felicidade no amor


Karen por sua vez quis trazer um look arrumado porem sem salto, ela apostou no prata que é a cara do ano novo ,acho que quase todo mundo aposta naquela maquiagem prata né ? A escolha dela é ideal para quem vai passar o ano novo em um festa precisa de uma produção mais arrumada porém se vocês não quiser se jogar no salto como a Karen e quiser ficar confortável para curtir a noite toda ela optou por um gladiadora que estar super em alta! E para sair do básico e chamar aquela atenção básica ela se jogou na onda das coroas de flores !
 O branco representa paz verdade e sabedoria ,prata é para trazer energia da inovação e o roxo é imaginação e estabilidade .



E agora Gisella veio trazendo outra opção de look despojado para a gente que além de básico é lindo ideal para quem não curte muito uma roupa muito diferente e cheia de tendências mas, quer passar o ano novo de maneira confortável e super estilosa. Ela apostou em uma saia colorida e uma blusa branca com franjas,transparência e renda e um cinto marrom com pedras azuis  que uma sofisticado na roupa e para fechar apostou em uma rasteirinha branca ! E já falei do significado dessas cores mais encima !
 




Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado,está faltando pouco para o ano acabar espero que o ano seja cheio de paz e saúde na vida de vocês ai do outro lado que possam sempre está perto de quem vocês amam porque a vida seria sem sentido sem o amor  que nesse ano você possa correr muito atras dos seus sonhos ! E que 2015 seja um ano para quebrar barreiras e lutar pelo o que se acredita e concretizar !


Então meninas é isso ,qual look é mais a cara de vocês? Acreditam na superstição das cores no ano novo ? Qual foi a virada de ano mais engraçada de vocês ? Beijoooos   

19 comentários:

  1. Oi gatinha primeiramente um ótimo domingo e desculpa a demora em vim te ver, você comento no meu post la no face e vim conferir seu cantinho e olha só amei! falo tudo neste post gata, to te seguindo para acompanha de pertinho todos seus trabalhos sucesso! ai agora tem que ir me conhecer né , deixa um comentário para eu te ver la com isso certeza que vai me deixa feliz ahaha!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda !!!! pode deixar que ja estou indo ver seu cantinho!

      Excluir
  2. Nossa que estampa maravilhosa do seu macaquinho Luiza, e os outros looks também estão maravilhosos :0

    Beijoos.

    http://plantemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tipo Que Post Maravilhoso Cheio De Cor e o Cenario Maravilhoso

    www.blogkellycristina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei a ideia do post, ficou super legal.
    Parabéns pelo blog, sucesso. Beijokas.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Vou passar a virada de pijamas rs então já dá pra notar que não me preocupo muito bom roupa, né? Mas adorei o post e as dicas!
    Beijo e feliz 2015!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e voce ? Cada um tem que passar do jeito que gosta né ! beijao fico super feliz que tenha gostado linda

      Excluir
  6. cara o primeiro e segundo looks foram os meus favoritos
    amei
    quero uma gladiadora dessas
    super lindaaaa

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as tiaras!!!
    :)
    beeeijos dani
    http://www.danigarlet.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O mais legal do seu blog é ver a amizade de vocês , isso é tão gostoso!! Tenho a colaboração das minhas amigas no blog tb , e sinceramente isso é incrível !! Em relação aos looks , estao de muito bom gosto ...mescla a sintonia de vocês com os looks legais ...
    Vou colocar o seu blog nos meu favoritos e vou sempre olhar 💛 um beijo

    ResponderExcluir
  9. Amei gatona! Parabéns pelo blog, cada dia mais lindo.
    Beijoss!
    www.diariodasofia.com

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo...vc é super fotogênica ! E linda !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu adorei todos os looks, e amei a ultima foto ela ficou linda.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir