8 de jan de 2015

Look Do Ano Novo


Oi meninas,

Hoje eu vim contar como foi meu ano novo para vocês ! O ultimo post foi um o Especial de ano novo que foi uma parceria com o blog bgentreamigas onde a gente mostrou várias opções de looks para ano novo e cada uma ficou com um tipo de look bom o meu foi um look arrumado e super colorido  e apostei botei um saltão dourado sendo que eu passei o Ano Novo na praia e salto na praia não ia ficar legal então acabei usando outro look e vim mostrar para vocês !


Fui para Grussaí aqui pertinho da minha cidade passar a ano novo com minha família e acabei levando uma amiga minha a Karen que apareceu aqui no post de ano novo e acabou usando quase a mesma roupa de tanto que gostou kkkk


Então eu nunca fui fã de ficar no look total white porque sou loira e acho que fica muito apagado então apostei em uma saia cintura alta mega colorida e um croppet branco com o branco porque sempre gosto de ter um branquinho no look acabei usando essa gladiadora que  não sai do meu pé e eu gravei um vídeo ensinando a fazer coroa de flores com karen então acabei tomando coragem e usando e achei que deu  uma diferenciada na roupa !


Então a Karen usou uma saia cintura alta prateada que na minha opnião é a cor do ano novo junto com uma coroa de flores roxa e uma gladiadora nude parece até que a gente tinha combinado a roupa porque ficou um pouco parecido !

Agora vou postar algumas fotos da minha família infelizmente não apareceu todo mundo como eu queria e a qualidade não ficou das melhores mas né o que vale é a intenção !


Bom o ano novo não seria nada para mim  se eu não estivesse junto da minha família e das pessoas que eu amo,queria estar perto de cada um de vocês que está sempre entrando aqui e me acompanhando e sendo tão legais comigo nunca vou poder agradecer..
Que esse ano seja repleto de paz e muita saúde e que você realize todos os seus sonhos ! 
Feliz 2015  

25 comentários:

  1. Adorei o look!Você e sua amiga são muito bonitas!
    Beijos <3
    http://cordeiropatricia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas saias de cintura alta de vocês. Começaram o ano bem lindas. Parabéns! ;*

    https://www.thewhitesubmarine.com
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoramos dá aquela super valorizada no corpo né ? obrigadaaaa

      Excluir
  3. Adorei a coroa de flores!
    Ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostadooo ! obrigada de coraçao

      Excluir
  4. Arrasou Luiza! Os looks de vocês ficaram lindos!
    Um feliz 2015 pra você!

    Beijo,
    www.blogcrispinheiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM feliz 2015 para voce tbm flor ! obrigadaa

      Excluir
  5. arrasou, look maravilhosos
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cropped!
    Beijos
    Blog: http://www.blogmeninaousada.com/
    Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCcYfnTo9afagbNtuaquSu0Q

    ResponderExcluir
  7. O look das duas ficaram lindos. Adoro os looks de ano novo na praia.
    Que todos nós realizamos nossos sonhos neste ano de 2015!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo !!! Realmente que cada desejo seu se torne realidade

      Excluir
  8. Oi linda, tudo bem?
    gostei da combinação e a coroa de flores que ficou a lá Lana Del rey <3
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo sim e voce? Seria um privilegio ficar a a lá Lana Del Rey beijoooos

      Excluir
  9. Olá, eu amei o look, realmente ficou bem bonito e fugiu um pouco do total white, coisa q tbm n sou muito fã :p
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee! Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz 2015!!
    Achei as roupas e as fotos lindas! Particularmente as saias! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Primeiramente quero desejar um feliz ano novo oo/ Os looks estão lindos, eu gostei muito deles, na verdade eu quero um look parecido, já pedi para a minha mãe fazer uma saia dessa ai, porque aqui não encontro :C Se eu fosse usar um dos looks, iria fazer uma pequena combinação, a saia dela com a sua blusa, pois foram as peças que mais gostei ;p kkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona adorei o look e a coroa de flores ficou muito lindo e delicado combinando com o visual. Feliz 2015.

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiza!

    Adorei o look, e o que deu o charme foram as flores no cabelo!
    ;)

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  14. Olá amore. Feliz 2015 super atrasado rs. Gostei do look, mas não faz o meu estilo, mas super combinou com você. Amei a coroa de flores, ficou linda!
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. AMEI SEU LOOK..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, indiquei seu blog em uma TAG. Confira → http://desencaixados.blogspot.com.br/2015/01/liebster-award.html

    ResponderExcluir