22 de jan. de 2015

Novo blog viciante + Tendencia dos óculos redondos


Oi meninas,

Hoje eu vim falar de um blog super novo e que virou meu queridinho do momento que é o Dreams with me !  Além de ser super a cara de blogueira a Bianca fala das tendencias como ela mesmo chama no blog "Ta na moda " e eu amei esse tipo de postagem e hoje eu vim falar de um assunto que vi lá no blog da Bianca que são os óculos redondos que está super em alta já faz um tempinho e é mais um item daquela lista de coisas que saem de moda e depois de um tempo volta com tudo!
 Tem muitas pessoas que ficam perfeitas com esse tipo de óculos porém em mim não fica muito bom essa tendencia começou a voltar logo depois que a Lady Gaga apareceu a muito tempo atras usando na época era ''estranho'' mas aos poucos apareceram modelos diferentes e a moda foi pegando !


E vou postar umas fotos que eu peguei da internet  dos meus modelos favoritos e aparece lá no blog da Bianca que tem um post super explicadinho que vale super a pena conferir !



Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado ! Qual seu modelo preferido ? e quem aqui não curte esse modelo de óculos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário