22 de jul. de 2014

                          Canal no Youtube
Para quem ainda não viu meu canal no youtube e nem se inscreveu vou deixar os vídeos aqui embaixo.


esse vídeo é a tag mãe e filha
vou deixar as 10 perguntas aqui

01. Como eu era quando criança?
02. O que você acha dos meus vídeos?
03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem;
04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
05. Diga um hábito estranho meu;
6. Se você tivesse que mudar o meu nome,qual seria?
07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
09. O que eu faço que mais te incomoda?
10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada 


E o outro vídeo foi do favoritos do mês espero que gostem e assitam muito <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário