23 de jul. de 2014

Resenha pó facial da QUEM DISSE BERENICE ?



Se tem uma coisa que me deixa feliz da vida é encontrar bons produtos por um preço digno,  linha intense da Quem disse Berenice? tem me feito muito feliz nesse sentido gostei de todos os produtos que usei até agora.
Como a linha do pó da Quem disse Berenice? é voltada para pele oleosa, muita gente achou que esse pó compacto pudesse ser a versão BBB do amado Blot Powder da MAC lembrando que na loja também tem a opção para pele seca.Então vou falar da primeira coisa que eu amei TEM CHEIRO DE CHOCOLATE e não é nada enjoativo é um cheirinho longe além que tem uma cobertura de média para alta, só achei que as cores deles são escuras tipo assim, eu uso a cor mais clara de lá que é a 1A e mesmo assim ela fica um pouco escura para mim mas,nada que uma base mais clara não resolva e a embalagem é muito fofa e se você já entrou em alguma loja da Quem disse Berenice? sabe que a loja toda é super linda e fofinha então meninas esse foi um produto super aprovado ! 
 Facial (18 cores) – R$35,90.  Facial Bronze (4 cores) – R$39,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário