6 de ago. de 2014

                                Dicas de beleza

Blog de meninarosa :Menina Rosa, Dicas de beleza: Artigo cedido do blog Estilo Garota
Dicas de beleza para adolescentes. As meninas que estão passando por essa conturbada fase que transita entre a infância e a idade adulta muitas vezes não encontram informação e muito menos produtos específicos para seu cabelo, corpo e rosto justamente por andar encima do muro, nem para cá, nem para lá.
Por isso decidimos reunir as melhores dicas para que as meninas, que em um salto se converterão em belas mulheres possam cuidar da sua delicada beleza e mantê-la por muito mais tempo na idade adulta e até na velhice. Isso mesmo, conservar essa beleza adolescente até quando sejamos mulheres maduras depende muito de como nos cuidamos.
Sabemos que a maquiagem é nossa melhor amiga, mesmo que tenhamos uma beleza natural que não exige nenhuma correção ou destaque. O ideal é usar a maquiagem o mais natural possível, esqueça das camadas e camadas de base e pó corretivo, bocas dramáticas e olhos para uma festa noturna.
Corrija com um pouco de corretivo no tom da sua pele, pequenas manchas e acne. Na boca prefira um batom claro ou uma boca “nude” com um pouco de brilho. Nos olhos uma rímel são mais que suficientes.
Os cabelos naturais são sempre mais bonitos que um cabelo tingido ou tratado com química de forma exagerada. Sabemos que muitas vezes a cor do nosso cabelo e o estilo que levamos cansa, mas não há nada mais bonito que desfilar com uma madeixa natural, bonita e super bem-tratado. Os meninos adoram!
Aposte em cortes modernos; o corte em camadas, por exemplo, vai bem com todos os tipos de cabelos e rostos.Cortes curtos também estão super na moda e dão um toque despojado ao seu visual.
Capriche nas unhas também, elas podem dizer muito sobre você. Se a mesada ainda curta, não se preocupe; mantê-las limpas e do mesmo cumprimento é suficiente. Se você gosta de algo mais feminino, compre um kit de manicure e faça sua unha em casa mesmo. Ainda que você não tenha muita experiência, a prática leva a perfeição. Somente tenha cuidado para não arrancar mais bifes dos que deve.
Caso seu problema sejam as espinhas, peça para sua mãe marcar uma consulta com o dermatologista, é a melhor forma de acabar com elas sem fazer dano a sua pele. Protetor solar também é obrigatório mesmo nos dias que não faça um sol de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário