24 de ago. de 2014

Desejando #1


Esse mundo da beleza mais parece um buraco negro! É tanto lançamento e coisa nova que não acaba mais, não tem fim haha.
Apesar de já ter bastante coisa, existem sempre aqueles itens que a gente precisa renovar.  E eu, óbvio,  curiosa que sou fico querendo testar tudo kkkkk.
  Eis minhas mais recentes vontades beautezísticas:


1-  Healthy Mix Serum Foundation – Bourjois
Já tive muita coisa da Bourjois mas nunca  base,  foi quando ouvi falar na Healthy Mix Serum Foundation. Além de ter gostado bastante da embalagem, ela esta disponível em vários tons . Ouvi várias blogueiras gringas falando maravilhas. Resultado: eu estou amando por tabela e quero muito experimentar!
2- Sabonete Demaquilante – Quem Disse, Berenice?01 sonho:  chegar logo em casa e tirar a maquiagem já no banho, para a rotina de antes de dormir ficar mais rápida. 01 realidade: agora dá! Adoro Amo produtos que podemos usar no banho e como falei quanto mais praticidade melhor! Fiquei bem curiosa para experimentar!
3- Primer Iluminador That Gal – Benefit
Várias amigas que são experts em Beauté já me indicaram esse produto. Além dele ser um primer, deixa uma textura bem legal e ILUMINA. Dizem por ai inclusive, que é um dos melhores primers que existem. Ansiosa para ver todos esses benefícios! 
4- Gimme Brow – Benefit
Produtos para sobrancelha sempre tem um lugar extra reservado na minha gaveta de makes! Além de ser uma necessidade, já que as minhas são bem clarinhas. O processo do gimme brow, é bem parecido com o Brow Set da MAC, que eu tenho e amo! 
 Aparentemente ele não é só uma tinta pra sua sobrancelha, mas tem uns “fiapos” que dão uma aparência mais natural na hora de preencher a sobrancelha. Me achou bastante a atenção! 
5- Batons Retro Matte All Fired Up e Relentlessly Red – MAC
Simplesmente porque são LINDOS. Precisa de mais?
6- Rímel Upside Down da Sephora
Sou louca, louquinha por rímel! Tenho vários mas sempre acho que falta mais um para testar kkkk. Minha alegria, começou logo no começou do ano, quando a Avon lançou o Mega Effects, bem em seguida chegou a minha querida Sephora com o Upside Down.
A grande novidade dessa máscara, é que ela vem com dois aplicadores que podem ser usados juntos, ou separados dão um efeito  ainda mais "glamorous"aos cílios.  Falou em make com olhar poderoso é comigo mesmo!

E vocês, já testaram algum desses produtos?
tem algum que queiram conhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário