24 de ago. de 2014

Look do dia


Olá meninas!
Nossa! Essa semana está super corrida, estou trabalhando bastante e logo logo virão mais novidades que vocês vão adorar, estou me sentindo cada dia mais realizada e só tenho a agradecer vocês de novo, mais uma vez e sempre, nunca vou me cansar, ahahahahaha
Para continuar acompanhando esse post e o look, vamos para uma música que eu adoro :



 Adoro pagar pouco por peças super legais que vou usar bastante, quando vi essa saia me apaixonei na hora, achei ela super fofa, cheia de detalhes e logo imaginei vários looks fofos para fazer com ela. Resolvi mesclar com um cropped  justinho nude , e o minha famosa gladiadora porem não dá para ver na foto e para dar um ar arrumadinho joguei um  colar todo trabalhado em pedras.
Achei que ficou bem divertido, moderno e ao mesmo tempo arrumadinho, sabe? Vocês gostaram?




saia e blusa : forever 21
bolsa :chanel 2.55
gladiadora :schutz 
colar :c&a

Nenhum comentário:

Postar um comentário