24 de ago. de 2014

Jantar de negócios + look da noite






Meninaaas, ontem a noite fui no jantar da empresa que eu trabalho e o jantar foi apenas para quem bateu metas dentro da empresa e foi super descontraído e legal.
Antes de ir eu fiquei super indecisa com a roupa pois não queria algo muito sem graça ou algo muito vulgar .


 Para continuar lendo o post vamos curtir uma musiquinha? 


Vocês sabem que eu não abro mão de uma roupa bem arrumada, né? Só que tem ocasiões que não rola mesmo deixar  pernocas de fora, aí só uma meia-calça  salva ou uma saia longa, foi o que fiz nesse look  cropped (o tecido dele imita couro ou algo assim ), saia longa (com fendas hehe), salto e um brinco chique no balde.
















                          

cropped : acervo pessoal 
saia longa: mahamantra
salto : carrano 
brinco : renner 



Já na make marquei bem os olhos com um tom de azul escuro  e a pele e a boca fiz algo bem básico.
E eu queria parabenizar a galera da Cidiz por tanta dedicação e vamos continuar batendo metas galera  #diamante 


 


 Muito orgulho da minha mãe que também bateu metas !!!!!

                 Só eu que acho essa música viciante ? Gostaram meninas ? beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário