24 de ago. de 2014

Pernocas de fora no Frio




Hellowww

Gente!
Antes de mais nada queria agradecer a todos os recadinhos e comentários aqui, na fã page e também no insta compreendendo a minha ausência aqui no blog e me desejando sorte nessa nova fase (thanksss thanksss!! queridas!) .

Promessa é dívida e aqui estamos nós de novo!
Hoje vou falar de um assunto um pouco "polêmico" : Pernas de fora no inverno (sem meia calça) Pode? 

 Então porque é inverno (ou quase) ou tá frio, TEM que cobrir as pernas?  Acho que não....
Quando está  beeeeeeem frio, e digo MUITO mesmo, acho quase impossível  abrir mão da meia calça (sou suspeita porque adoro!). Mas ainda sim, da para gente adaptar alguns looks deixando as pernas bonitas (e sem congelar rs!)
Lá fora, é super comum ver  muita menina que com as pernocas de fora. Lembro de ver minhas amigas gringas na  Itália de saia e botinha no frio de 4 graus lindas e "phynas e eu toda encapotada de casacos pensando: Como elas conseguem? Se elas aquentam "pela moda", se é costume, eu não sei. Mas quer saber? Acho lindo! 
                 Eis algumas inspirações!
       Com casacão 

                    Aquecendo o pé 
Fica legal tanto com botas curtas quanto de cano alto, mas eu prefiro cano mais baixo e vestido.


Ou para as mais "corajosas sweaters mais quentinhos e curtinhos. Vale até colocar uma pashimina ou cachecol para manter a parte de cima aquecida. 

Ah! e investir nas cores mais alegres também. 


Se você também curtiu mas morre de frio nas pernas e não tem coragem de sair por ai com as pernasde fora. Eis um truque!  Tente meia calça na cor exata da sua pele. Fica" zekzi" sem ser vulgar e produção de primeiro mundo. 

Bisuuuuuusss mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário