20 de nov. de 2014

Desafio Liebster Award



Oi meninas hoje eu vim responder o desafio do Café das amigas , que é para responder umas perguntinhas.


   O desafio consiste no seguinte :Responder a todas as perguntas que foram sugeridas e referir o link do blog que a nomeou;

Nomear entre onze a vinte blogues com menos de duzentos seguidores;
Não nomear quem a nomeou;

Obrigatório informar os blogs da nomeação;
Fornecer aos blogs o link para o post em que foram nomeados (para lhes seja explicado o que fazer).

As perguntas sugeridas foram :

1- De onde surgiu a idéia de criar um blog ?
Bom a ideia de criar um blog surgiu quando eu percebi que passava mais de 90% do meu tempo em vários blogs e comecei a perceber que me interessava muito e resolvi fazer para ver no que ia dar.

2- Que tipo de estudante você é ou era?
Sou bem desligada.

3- Que virtude você aprecia numa pessoa?
sinceridade e pontualidade.

4- Qual a viagem dos sonhos ?
Disney.

5-O que te marcou na infância ?
Muitas barbies! ops fazer o que né.

6- O que voce deseja para 2015?
dinheiro vale ? kkkk  #pobre.

7- Qual sua música favorita ?
Sei lá eu ouço de tudooooooo mas adoro Sentimentos (A bela e o monstro - Interpretado pela chaleira).

8- Você faz ou gostaria de fazer algum trabalho voluntário?Por quê?Gostaria muito de fazer mas no momento não faço.

9- Qual seu feriado favorito ?NATAL serio gente eu amo o natal vem a família toda e fica super divertido.

10-Você prefere falar pessoalmente ou pela internet? Por quê?
depende de com quem eu for falar né mas, no geral prefiro pessoalmente.

-Os blogs que eu indico são-








-Minhas perguntas para os Indicados -

1- O que você pretrende conquistar com o blog ?

2- Qual foi a melhor viagem da sua vida?Por quê ?

3- Como costuma se vestir no natal ?

4- Não vive sem?

5-Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

6-Tirou o nome do seu blog da onde?

7-Qual sua cor favorita ?

8- Tem o costume de usar batom ? se sim,qual ?

9- Qual a melhor coisa que você já comprou até hoje ?

10 - Você usa algum truque de maquiagem? Qual ? 

Então meninas essa foi a #tag espero que vocês tenham gostado e se tiver um tempinho visita o blog das meninas que eu indiquei! Beijao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário