19 de nov. de 2014

Novo layout ! Blog de cara nova

       Oi meninas! Bom eu não podia deixar de dividir com vocês o novo visual aqui do blog. Demorou mais saiu! Eu estava tentando arrumar aqui a um tempinho e fui parar para pensar como eu queria pois quanto mais o tempo passa eu quero deixar o blog mais ''clean'' e moderno possível.

      Bom, depois de decidir o que eu queria comecei a procurar algum web designer para fazer o serviço sendo que eu queria alguém com alguma experiência para eu poder entregar meu amado cantinho né? rs. Depois de muita procura resolvi perguntar para a minha parceira no projeto Instablog (@blogdas2) para saber se ela conhecia alguém e pasmem, ela fazia! Vou aproveitar e deixar o contato dela aqui embaixo caso alguém queira entrar falar com ela! Obrigada Kaaah linda ❤️  





      Agora vamos aos detalhes:


  • O blog da Karla, que fez o novo layout é www.meninasurtei.com e o Instagram dela é @_karlasoaress, lá mesmo tem os contatos dela! Então meninas gostaram ou preferiam o antigo? Alguém está tendo algum problema? Beijos.

10 comentários:

  1. Eu também gosto de algo mais limpo,!
    Tenho um desafio pra você no meu blog. Aqui está o link :
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/2014/11/desafio-liebster-award.html
    Gostaria muito que você respondesse ao desafio!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooiii fico muito feliz que tenha gostado de verdade e vou entrar no seu blog para responder o desfio agoraaaa beijos

      Excluir
  2. a primeira coisa que pensei quando entrei no teu blog foi ''cara que layout lindo'' dai vi que o primeiro post era sobre ele kkkk
    http://www.cafe-poesia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você tenha gostado kkk e esse blog perfeito seu hein ? amei amei amei

      Excluir
  3. Nossa que lindo aqui.... amei! Muito fofo...

    http://gabicristinemakeup.blogspot.com.br/ ✿ ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Lu ♥ Mais que parceira, você é uma amiga querida! Todo o sucesso do mundo tanto aqui, como no nosso Insta rs. Beijão! (www.meninasurtei.com)

    ResponderExcluir
  5. Q layout mais lindo luh ..clean e sofisticado ao mesmo tempo!! Gosto assim =))
    Parabéns pela nova conquista
    Beijos amore .. fica com Deus ♥
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça seu novo layout :)
    Eu amei.
    Beijos amor.
    www.blogcheiadedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Guria, ficou lindo, lindo! Amei quando abri o blog e dei de cara com esse layout ;)
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir