16 de nov de 2014

Leite para pentear da Garnier!


       Hoje estou aqui trazendo a resenha de um super favorito meu! Muitas meninas me perguntam sobre o meu cabelo e o que faço para cuidar e tal mas um dos meus segredinho é esse leite para pentear ele é indicado para cabelos danificados e ressecados, e promete efeito cauterização.

       Para quem não sabe cauterização é um tipo de tratamento para os cabelos danificados, onde é feita uma hidratação profunda dos fios, deixando-os mais macios e brilhosos recuperando a elasticidade natural dos fios.



       O fabricante ainda relata que o produto possui 3 micro óleos nutritivos: Argan, Pracaxi e Oliva. Possui ainda Filtro UV. Vem com 150 ml em uma embalagem de spray que me custou 9,95 achei super em conta e vale lembrar o produto dura muito. O cheiro é característico dos produtos da Garnier Frutics, nada de insuportável, frutal. Indico para quem está com os cabelos bem castigados!


       Mas não pense que ele faz milagres, se quiser usar a linha completa, ok! Mas eu tenho meu creme hidratante predileto, por isso só estou usando este produto da Linha Óleo Reparação. De uns tempos para cá estou me preocupando bastante com meu cabelo e cuidando muito bem dele #Projeto Rapunzel.



       Minha opinião: Este produto não é novo no mercado, mas eu simplesmente amo ele. Eu aplico todos os dias ao pentear os cabelos. Depois que passei a usa-lo o meu cabelo deu uma grande diferença, o frizz diminuiu de acordo com o que fui usando - e juro, meu cabelo tinha muito frizz -. O Leitinho contém "Filtro UV" (para quem não sabe é um bloqueador solar), eu estou sentindo meu cabelo bem mais saudável. Ah! Existe a linha completa (Óleo Reparação - Efeito Cauterização), mas eu gostei apenas do leite. O shampoo e condicionador já comprei a muito tempo e eu não aprovei. Mas o Leitinho está APROVADÍSSIMO!
    

9 comentários:

  1. Ah, esse creme super vale a pena, ajuda muito a reviver os cabelos e hidrata demais (já usei!). Além de ter um preço camarada (já achei por menos de $9!). Boa dica, guria! ^^
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala nao deu outra vida para o meu cabelo, pq sou loira ne ai fica super ressecado obrigada pelo comentário e menina seu blog é um arraso continua assim que to lá todos os dias haushauhsaus' fica com Deus beijos

      Excluir
    2. fala nao deu outra vida para o meu cabelo, pq sou loira ne ai fica super ressecado obrigada pelo comentário e menina seu blog é um arraso continua assim que to lá todos os dias haushauhsaus' fica com Deus beijos

      Excluir
  2. Eu adoro esse produto, super deu certo comigo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu blog e amei ! gostei principalmente daquele bichinhoo que dava no mc donalds que voce usou para tirar as fotos dos produtos. espero que vc tenha gostado mesmo beijo

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar em hidratação com leite, mas nunca vi um produto assim. Parece ser bom né rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim e vale lembrar que é baratinho e dura bastante kkkk beijos linda

      Excluir
  4. bom saber!!! meu cabelo tá muito ressecado, eu uso o óleo puro de argan, mas daí ele fica muuuuuito oleoso ¬¬
    vou apostar nesse, hein?! já usei garnier antes e gostei.. quem sabe!!

    vou tentar achar! obrigada pela dica!

    beijos da nat
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh cmg tbm aconteceu isso e notei tbm que o óleo de argan deixou meu cabelo mt pesado! Vale a pena investir e dura horrores e parabens pelo blog adorei ele !

      Excluir