16 de nov. de 2014

Resenha Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®

mary-kay-timewise-3 yes

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.
ItemPreço
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® (Normal/Seca ou Mista/Oleosa) - 127g          R$ 58,00
 Todos os preços são sugeridos.


A linha Time Wise da Mary Kay é uma coleção premium de produtos de anti-idade  que agem em conjunto para obter resultados surpreendentes. Possui a mais avançada tecnologia em cuidados de pele para proporcionar uma aparência mais jovem, existe uma linha completa para cada tipo de pele: norma, seca, mista e oleosa, os resultados surpreendem a partir do uso do creme de limpeza 3 em 1 e imagina com a linha completa.

A minha pele é normal, então escolhi o creme para peles normal a seca, e o legal é que ele possui três funções essenciais: limpa, tonifica e esfolia a pele, indicados para o uso diário para cuidado da pele, a quantidade da esfoliação é bem pequena o que não agride a sua pele se usar o creme todos os dias, renova a pele e ajuda a diminuir as aparências de linhas de expressão

Eu gostei dele pelos seguintes motivos:
1. Ele é prático. Como dispensa o uso do tônico é uma etapa a menos pra seguir naqueles dias de preguiça =D
2. No frio, qualquer coisinha que eu esfrego no rosto já faz com que ele fique sensível. Se eu não preciso usar o tônico, então não preciso passá-lo com aquele algodãozinho úmido (e meu rosto agradece).
3. Nunca usei outro gel de limpeza que não ressecasse ainda mais minha pele. E com esse eu me dei super bem, pois sinto a hidratação logo após o enxágue.


2 comentários:

  1. Eu adoro esse produto realmente funciona!
    Lindo blog,beijos!

    quasemulherbv.blogspot.com.br
    facebook.com.br/blogquasemulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro ! dá uma super limpeza ne ? vou ver seu blog beijoos

      Excluir