16 de nov. de 2014

Resenha batom da M.A.C



O Myth é um batom nude bem pigmentado, de acabamentos semi-mate. Ou seja, muita cor e acabamento quase opaco.Confesso de fosse totalmente mate seria muito mais a minha cara pois como a gente sabe, esse acabamento tem a vantagem de ter uma durabilidade bem maior, por transferir muito menos devido ao acabamento seco e aderência nos lábios. Voltando ao myth  duração dele realmente é incrível, dura hoooooras a fio se você não comer ou beber nada. Como todo o batom, se você comer, ou beber, é claro que ele vai perder um pouco de cobertura. Isso é normal. Mas, mesmo assim, ainda deixa os lábios super pigmentados.Porem como sou muito branca o myth quase nao aparece em mim pois fica do tom quase exato da minha pele Ele se destaca muito com qualquer tipo de sombra mais escura. É perfeito pra quem ama a proposta  “olho tudo X boca nada”. Outra vantagem, é que fica bem com qualquer cor de blush, mas eu prefiro com tonalidades mais terrosas. Acho que dá ainda mais destaque pra make.






celebs Batom da semana: Myth da Mac!

E vocês, gostam de batom nude? Qual o preferido? Me contem aí icon biggrin Batom da semana: Myth da Mac! beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário