23 de nov de 2014

Viagem à Vitória

Oi meninas esse sábado eu dei um ''pulinho'' em Vitória para furar a dieta no Outback(para quem não sabe o que é um famoso restaurante australiano) e vê algumas coisas no shopping então até chegar em Vitória fomos pela estrada que passa em Domingos Martins ai lá paramos para comprar algumas coisas e tirar algumas fotos .Domingos Martins é incrível pela paisagem e pelo clima geladinho lá tem muita coisa linda, vale a pena a visita!




Depois de lá fomos ao amado Outback onde a entrada é aquela maravilhosa cebola que no cardápio é chamada de Bloomin´Onion por mim eu só comia isso e tava feliz #gordice  e outra eu consigo odiar aquele chá do outback kkkk alguém mais não gosta ou sou a única doida  ? 



Quando acabamos de comer demos aquela andada básica(de horas) no shopping e voltamos  pelo litoral e viemos parando em lugares incríveis eu como sempre eu tirei fotos de tudinho para vocês.



Enfim meninas espero que vocês tenham gostado beijoooos !

80 comentários:

  1. nossa que lugar mais lindo que sonhooooo
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentario linda, é lindo mesmo ne ? vou visitar teu blog! beijos

      Excluir
  2. Muito lindo esse lugar, essas cebolas são vida uma delicia ♥♥♥
    segue lá.
    www.opsfhanny.com
    www.facebook.com/opsfhanny

    beijos linda:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentario, o lugar é lindo mesmo vale a pena conhecer ! vou seguir sim lindona

      Excluir
  3. Oii, conheci seu blog pelo facebook e adorei.. Nunca fui nesse lugar mas achei lindo!! Eu amo essas cebolas, comi uma vez em outro lugar e amei!!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiii fica tão feliz estou indo conhecer o seu ! obrigada pelo comentario

      Excluir
  4. Parece ter sido uma viagem incrivel *-* amei as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim ! obrigada pelo comentário feliz que tenha gostado

      Excluir
  5. Que lugar lindo, amei!
    Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala não ! obrigada pelo comentario estou indo ver seu cantinho beijo

      Excluir
  6. Fotos maravilhosas, com esse frio daí, da vontade de ir passar lá tbm...

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala nao arrependimento total de ter ido de short . morri de frio !! amei seu blog beijo

      Excluir
  7. As fotos ficaram maravilhosas...Nunca tinha visto esse lugar,adorei conhecer!E o amor é lindo,em?
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala não ! bota amor nisso Bia kkkk obrigada pelo comentario beijao

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. nossa , esse lugar parece lindo *-*
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim ! se tiver oportunidade um dia não deixa de conhecer não ! beijao

      Excluir
  10. Que viagem incrível, as fotos ficaram maravilhosas ameiiiii, estou te seguindo adorei seu blog bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vou te seguir tambem princesa ! não foram as fotos e sim o lugar que ajudou pqqqqq comigo é dificil uma foto ficar bonita kkkkk

      Excluir
  11. Nossa que delicia de mar , as fotos ficaram lidas hein . Nunca fui pra Vitoria espero ir algum dia beijos per .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaa o mar é lindo vale super a pena ! quando for ME CHAMA ja to louca para voltar kkkk beijos

      Excluir
  12. Ain seu blog é lindo Luiza, amei as fotos, fiquei com água na boca por conta da cebola ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cebola é um arraso ne ? tira qualquer um da dieta kkkk obrigada flor !

      Excluir
  13. Olá, adorei as fotos. Acredita que eu nunca fui ao Outback? rs. Essa cebola deve ser uma delícia rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ficar rica que te levo kkkkk vou dar uma olhadinha no seu blog beijao

      Excluir
  14. Ola , amei suas fotos . Eu adoro os blogs onde as pessoas mostram originalidade e o seu mostra em todos os parâmetros .
    Parabéns pelo blog !
    Sucesso sempre !
    modamorenaflor2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o post dos sapatos com flores! obrigada pelo comentário o seu tem muita personalidade tbm! com toda certeza vou voltar + vezes beijao sucesso para nós 2

      Excluir
  15. Que fotos fofas! Amei aquela de vcs na árvore e aquela com o sol de frente pra foto ♥
    Queria experimentar a bloomin onion, parece deliciosa *oo*

    Beijos, www.ingridgleize.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei as fotos tambem mas foi o lugar que ajudou mt ! Um dia te chamo e a gente vai topa ? kkkkv beijooo

      Excluir
  16. Que fotos lindas e que lugar maravilhoso ♥
    Beijo

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada cal vou dar uma olhadinha no seu blog beijao

      Excluir
  17. Como assim você veio aqui perto de onde eu moro e nem me visitou?
    Ahh não acredito!
    Domingos Martins é lindo mesmo (é a terra da minha mãe ), eu amo muito esse lugar ♥
    E nem vou falar de Vitória né? Amo muito e o Shopping Vitória é o dos maiores e melhores daqui!
    A Saraiva de lá é perfeita ♥
    Se vier aqui de novo me fala querida !
    Beijos ♥

    http://meninade22.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amigaaaa kkkk como a gente nao se encontrou? Eu ia adorar te conhecer ,amei seu blog o layout é um luxo !

      Excluir
  18. Lindas fotos, adorei o post!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh obrigada princesa beijo vou visitar teu blog

      Excluir
  19. Viajar é uma delicia!
    Lindas fotos <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai passeios são tão bons! Minha vida podia ter mais deles! Um beijo Luiza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podia ficar a vida toda viajando que eu não ia nem ligar kkkkk na proxima eu te chamo,partiu ? kkkk beijaoo

      Excluir
  21. Que lugar lindo! Amei as fotos, super linda. <3
    Beijão
    www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh obrigada pelo comentario princesa ! beijooos

      Excluir
  22. Vitória é uma cidade linda!!! Fui apenas uma vez, para Vila Velha na vdd e me encantei pelo ES.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na proxima ne leva na malaaaa ok ??? kkkkkk somos duas #encantadapeloES

      Excluir
  23. Que fotos lindas!

    Adorei o seu look

    e eu tô com água na boca dessa cebola :))

    Amei seu blog, já estou seguindo!

    Aguardo sua visitinha!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario !!!! adorei seu blog voce é linda e suas unhas tbm #invejinha kkkk beijos to te seguindo tbm

      Excluir
  24. ai meu deus que cabelo lindo!! Adoreeeei as fotos, super fotogenica!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo aonde meninaaa ????? obrigada pelo comentario seu cantinho é um arraso beijos

      Excluir
  25. Quantas fotos liiindas!! E esse cabelo? :O Encantada rs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!! Se quiser corto um pedaço e te dou kkkkk beijooos babi

      Excluir
  26. Aff que delicia! Amos as cebolas, putz me deu fome agora! ahahaha


    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me lembraaaa pfvvv !! auhaushaushau' beijos princesa

      Excluir
  27. Que liinnnda,moro por aqui perto de Vitória também, haha ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ondeeee? dá proxima a gente marca de se conhecer kkk beijos

      Excluir
  28. Que lugar lindo, que fotos lindas e obrigada por me deixar com fome! haushaushuahsua
    Me apaixonei pelo céu deste lugar, já vou incluir Vitória na minha lista de lugares para conhecer <3

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhei seu blog e senti vontade de ser sua melhor amiga kkkkk !!!! parabens pelo trabalho

      Excluir
  29. Adorei as fotos! Já ouvi falar muito bem de Vitória, realmente deve ser um lugar lindíssimo!

    breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. obrigada pelo comentario ! é mesmo se um dia puder conhecer vale muito e pena beijao

      Excluir
  30. Amei as fotos.


    http://vemfugir.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Que fotos lindas, amei.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Muito legal,
    seu blog é muito legal, já estou seguindo,
    Até mais

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi, Luiza!! :) Alguem já disse que vocês combinam muito? Ficaram lindas as fotos! Adorei o blog e já estou seguindo :)

    daydreamingmary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre estao falando isso kkkk ele é minha metade (onwwww) obrigada pelo comentario ! estou seguindo o seu tambem beijos

      Excluir
  34. Gostei das dicas, ótima programação para ir em vitoria !

    ResponderExcluir
  35. Que viagem linda, deu vontade de visitar tb! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa! vale super a pena,vou ver sim beijao

      Excluir
  36. Viagem boa hein, adorei as fotos. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Luiza lindona que lugar incrível!!
    As fotos ficaram lindas..
    Parabéns pelo blog lindona :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ! amei a cor do seu cabelo kkk invejinha beijos

      Excluir
  38. Que lugar lindo, adorei a foto da arvore, bem criativa!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena ir lá kkkk obrigada seu blog é lindo beijos

      Excluir
  39. As fotos ficaram super liiindas, principalmente a na árvore!

    http://mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir