20 de jul de 2014

Organização de maquiagem


 Hoje o assunto é a organização das makes que também pode ser feita em penteadeiras,ou num cantinho montado por vocês usando a criatividade.

Como vocês devem saber, um dos segredinhos na hora de fazer uma boa make é uma boa iluminação. Ao comprar uma penteadeira, escolha o cantinho do quarto que tenha a melhor iluminação, ou uma parede clara, que possa refletir luz para colocá-la. Se não der, não se desespere. Você pode colocar luminárias ou spots como aqueles que sempre vemos nos camarins das famosas.
Ter mais de um espelho também é bem legal. Assim, você consegue ver sua maquiagem ou o seu cabelo de vários ângulos. Um espelho de mesa, com duas faces, uma que aumenta e a outra que mostra o tamanho real, é uma ótima pedida.
Outra dica boa é ter organizadores de maquiagem sempre à mão. Assim, você pode colocar todos os batons em pé, os pincéis não correm o risco de estragar e você encontra exatamente o que está procurando, muito mais rápido. Organização é tudo de bom, né gente?
Organizando pincéis  :


Canecas são ótimas aliadas na hora de organizar coisas, principalmente pincéis de 
maquiagem e artigos de papelaria como canetas, lápis e afins. Além das canecas, os copos também são uma ótima opção para guardar os pincéis.
Por fim a dica é usar e abusar das gavetas. Coloque cestas ou caixas e organize suas makes por categorias, uma maneira super barata de ajeitar a bagunça e facilitar na hora.Adoro caixinhas! Outra dica legal é colocar os rímeis e os pincéis em potes divertidos, fica super bacana.

Comigo tem que ser tudo prático, porque durante a semana é muito corrido. Os itens que eu uso com frequência ficam expostos na minha penteadeira , aí fica facinho de achar. E como está à mostra irrita um pouco ver bagunçado, o que facilita não deixar tuuuudo esparramado, vazando produto, perdendo tampinhas, essas coisas! Tirei algumas fotos:
Outro maneira de organizar no banheiro é com caixas de vidro com divisória, olhem só:
Gostaram meninaaaaas? Beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário