19 de jul. de 2014

Dicas para as iniciantes sobre maquiagem

Oi meninas,
O post de hoje é paras as  mulheres que sempre arrumam uma desculpa para se arrumar e acham que fazer uma maquiagem perfeita em pouco tempo é impossível ? Estão redondamente enganadas. Com as dicas a baixo vocês não terám mais desculpas para não caprichar na make e ficar linda em até  15 minutinhos. Tudo porque os produtos e cosméticos estão cada vez mais práticos e adaptados para ajudar a mulher nas correrias. 
1. Comece com a base. Prefira as que têm filtro solar. Com isso você já ganha tempo de não precisar passar o produto separadamente e também não abre mão da proteção de sua pele. A maquiagem jamais substituirá o filtro solar.
Obs: se você é iniciante porém mesmo assim quer aprender e usar o contorno fica de olho na imagem a baixo ela explica todos os detalhes e é super fácil de fazer,se trata apenas de iluminar a parte centrais do rosto e ressaltar seus próprios traços .


2. O segundo passo é aplicar um pó para deixar a pele com aspecto aveludado e sem brilho, pode aplicar com o pincel ou esponjas .
3. Depois, passe um blush rosado nas maçãs do rosto;
4. Para os olhos, a sugestão de inverno é uma sombra marrom, que combina com toda cor de roupa e está super na moda. Você pode usar uma tonalidade mais escura nos cantos internos dos olhos. Não esqueça de esfumar, assim o olhar fica mais sedutor e não esqueça para um look mais night se jogue na sombra dourada,na imagem abaixo se passa o delineador mas,vou fazer um post sobre isso depois se você, não sabe passar delineador siga passo a passo e pule essa etapa mesmo assim a maquiagem ficara linda.
5. Ainda nos olhos, use um lápis e uma máscara de cílios que aumenta o volume se puder usar várias vezes e misturar os tipos de máscara dá um resultado super volumoso  . A cor preta é a ideal para todas as ocasiões. “Mas cuidado com as camadas. Espere sempre a primeira secar bem para que não fique com aspecto de ‘grude’”;
6. Finalize com um batom de sua preferência. Opte pelo os que contém filtro solar. Se você vai para o trabalho, use o clássico nude. Superdiscreto, lindo e elegante. Mas, se pintou uma balada à noite. Então aposte nos olhos um pouco mais escuros e, na boca, invista no vermelhão. Não tem erro e fiquem de olho aqui o próximo post é para o batom ficar na boca sem sair a noite todaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário